terça-feira, 4 de novembro de 2008

FIELTECA É LANÇADO OFICIALMENTE

Os GAVIÕES DA FIEL Brasília, através do seu Depto de Cultura, lançou oficialmente o projeto FIELTECA, no dia 1/11/08, às 18h30 no Passarela Beer em Taguatinga. Este projeto, funcionará como suporte para a formação continuada das lideranças e associados dos Gaviões da Fiel e corinthianos em geral, por meio de livros, cd´s e filmes que abordam os temas:
  • CORINTHIANS;
  • FUTEBOL;
  • MOVIMENTOS SOCIAIS;
  • SOCIEDADE e;
  • CULTURA.
Vale destacar que a Fielteca recebeu de braços abertos, o apoio da Editora Expressão Popular, ligada ao MST, que fez doações de livros para o nosso projeto.
A nossa biblioteca funcionará nos jogos do Corinthians que ocorrerem nos finais de semana (sábado ou domingo), sempre em Taguatinga e, os prazos de entrega são os seguintes:
DVD e CD......................1 semana;
Livro...........................2 semanas.

Os interessados em utilizar o nosso acervo, deverão se cadastrar e doar um livro ou cd ou dvd que aborde um dos temas relacionados, como é de costume em qualquer biblioteca.

Para maiores informações: 9689-4241 ou pelo e-mail: deptoculturadf@gmail.com.

Um comentário:

Fernando Kojak disse...

Está de parabens o dep. de cultura dos Gaviões Sub-Sede Brasilia pela iniciativa louvável de incentivo a leitura,pois acredito que a educação é o principio básico para fazermos uma sociedade cada vez melhor de se viver.

FERNANDO FERREIRA