segunda-feira, 24 de novembro de 2008

RICARDO Nike TEIXEIRA - Patife Nº 01


PROTESTO GAVIÕES DA FIEL.
No último dia 19-11, cerca de 90 torcedores da Gaviões da Fiel, foram ao novo estádio Bezerrão no Gama, a cerca de 35 KM do Plano Piloto, protestar contra os valores abusivos dos ingressos, do jogo amistoso Brasil X Portugal, segundo uma das lideranças dos Gaviões da Fiel Brasília, Marcelo da Silva, o estádio foi construido com 100% de recursos públicos, e não é justo a sociade pagar o estádio duas vezes.
Os valores dos ingressos variavam de 180 a 250 reais, um afronte contra o trabalhador comum. Assim como todo evento tem um custo, este girou em torno de 12 milhões de reais, restando ao público arcar com a festa, pois, só foram vendidos metade dos ingressos, o restante foi cortezia, média política.
Além disso, outros fatores motivaram nossa manifestação, contra o "todo poderoso" Ricardo Nike Teixeira, responsável pela desarticulação da CPI CORINTHIANS/MSI no Congresso Nacional. A lista da bagunça contra o Futebol brasileiro, provocado por este senhor é extensa. Vamos expor nas próximas postagem, cada uma delas.

Um comentário:

Fernando Kojak disse...

É isso aí rapaziada!!
Tá de paraben todos que foram conosco no gama no manifesto contra cbf!!
Galera de responça e Disposição!!
Fomos lá e deixamos nosso recado!!

gama: AREA DE LAZER DOS GAVIOES...
É NOIS!!