segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FOTOS DO PRÉ-CARNAVAL - 15/02 -

Na programação que rolou no nosso PRÉ-CARNAVAL, realizado no último dia 15/02 no Passarela Beer em Taguatinga, teve de tudo um pouco: entrega de carteirinhas para os novos associados, a volta do funcionamento nos jogos do Timão da Lojinha intinerante dos Gaviões-DF vendendo artigos oficiais da torcida, samba, churrasco coletivo, arrastão da bateria e o melhor: CORINTHIANS.
E VEM MAIS ATIVIDADE POR AI, confira nossa programação:
...Dia 20, 6ª Feira de Carnaval, estaremos na capital paulista junto com a família Gaviões no Sambodrómo do Anhembi.
...Dia 21, Sábado de Carnaval, ensaio da Bateria dos Gaviões-DF, às 18h, no Passarela Beer, logo após o jogo do Corinthians.
...Dia 24, 3ª Feira de Carnaval, às 18h, estaremos no Ceilambódromo junto com a ACADÊMICOS DA ASA NORTE. Para esta ação estamos mobilizando 120 corinthianos e corinthianas, que estaram fazendo parte das alas desta escola de samba, uma das mais tradicionais de Brasília.
...e no Dia 01 DE MARÇO, Domingo da Ressaca, no Passarela Beer em Taguatinga, mais uma programação do nosso Carnaval Preto e Branco, fechando as festividades com o nosso PÓS-CARNAVAL.
Para esta ação estamos preparando outras atrações, que antecederam a atração principal que é o jogo do nosso TODO PODEROSO TIMÃO que enfrentará a forte equipe do Marília, um time bem mais forte que dos bambis, dos porcos e das sereias.
Contamos com todos vocês, inclusive com aqueles que não puderam comparecer no Pré-Carnaval.
Aproveitamos para agradecer à todos que contribuiram com a realização desta atividade. Suas ações e ajuda estão gravadas nas nossas memórias. Mais uma vez, o nosso muito obrigado!!!
Agora confiram algumas fotos do nosso Pré-Carnaval, realizado no domingo passado (15/02).



Nenhum comentário: