segunda-feira, 2 de março de 2009

PÓS-CARNAVAL ABRE AS PORTAS PRO CENTENÁRIO

Foi realizado no último domingo, 1 de março, o nosso Pós-Carnaval, repitindo a programação anterior, com a participação do grupo de samba Talismã e de componentes da Acadêmicos da Asa Norte, acompanhado do churrasco coletivo e daquele cerveja bem gelada.
O Passarela Beer mais uma vez ficou lotado de corinthianos como deve ser. A atividade se desenrolou durante todo o domingo fechando com o jogo CORINTHIANS x Marília.
Como saldo final das festividades do nosso carnaval, podemos afirmar que aproximadamente 700 corinthianos estiveram envolvidos nas 4 atividades: Pré-Carnaval; Caravana para o Anhembi; Ala na Acadêmicos da Asa Norte e; Pós-Carnaval. Sem sombra de dúvidas, isso mostra mais do que nunca que em se tratando da maior festa popular, não devemos nada pra ninguém. Agora é dobrar as mangas desde já e preparar a invasão da Avenida do Samba do Distrito Federal, no ano que vem, o ano do Centenário do Corinthians. Fique atento as nossas programações que iniciam a partir de 21 de março, com uma deliciosa Feijoada.

Veja algumas fotos:
































































































Nenhum comentário: